Controle de qualidade

           A qualidade é um quesito que precisa estar em constante observação, já que ela não depende de um só setor, é um trabalho de todos no caso de uma empresa. 
           E a melhor forma de avaliar a qualidade é observar o seu consumidor, buscar saber o que ele acha do seu serviço, deixar espaço aberto para receber um feedback dele, com isso além de avaliar a qualidade você estará mostrando ao seu cliente o quanto você se importa com o que ele tem para falar, acaba criando um laço, um relacionamento.
           Investir em treinamento para seus colaboradores é muito importante também, alinhar a prestação dos serviços, valorizar a função de cada um, cuidar para ter um ambiente de trabalho saudável, ter líderes que motivam os colaboradores a crescer, todos esses são fatores que contam muito com a qualidade.
          Se mantendo próximo de seu cliente criando um canal para ouvi-lo, motivando seus colaboradores com treinamentos e palestras, e ficando antenado nas inovações, é o caminho para estar sempre com uma ótima qualidade e otimizar seus serviços.
                                                                                                                                  Por Isadora Gadelha

           

Comentários

  1. Isadora, além de uma equipe treinada para atender, líderes que motivam, o que mais é necessário para que uma empresa realmente consiga oferecer qualidade nos seus serviços ?

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    Respostas
    1. Professora Carla, peço desculpas por não ter visto sua pergunta antes.
      Eu acredito que além dos treinamentos e de líderes motivadores, a empresa deve estar sempre analisando seu produto/serviço, buscando melhorá-lo, talvez mudando alguma parte do procedimento, ou acrescentando algo. A empresa também deve estar sempre com um olho no consumidor porque ele é o "termômetro" da qualidade.
      Caso tenha mais alguma dúvida pode me perguntar, agora estou mais atenta aos comentários nas publicações do Blog haha

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