Atendimento ao cliente

              Fosse o tempo em que o cliente tinha somente duas opções de produto/serviço "meia boca" e não podia adquirir um melhor porque afinal, aquilo era o que tinha.
             Hoje em dia, além de ter o melhor produto/serviço e preço, o cliente ainda avalia a maneira como ele é atendido, pode não parecer muita coisa, talvez, mas um péssimo atendimento mancha qualquer precinho bom e faz o cliente comprar com outro, afinal, opção é o que mais tem.
            Treinamento é um investimento que a empresa tem que fazer, para que seu funcionário ofereça um atendimento impecável que marcará ficará na memória desse consumidor, para fazê-lo voltar, indicar para amigos, compartilhar nas redes sociais. É um investimento muito importante que se feito da maneira correta renderá muitos lucros para o empreendimento. 
            Além disso, é preciso estar sempre atento ao que seus clientes querem, um colaborador atento aos sinais saberá o que está funcionando ou não, o que já está um pouco desatualizado, quais as novas técnicas de atendimento, e etc.

                                      
                                                                                                                                                                Por Isadora Gadelha

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